terça-feira, 27 de agosto de 2013

Buenos Aires - Quinto Dia

Domingo ultimo dia da minha viagem, na parte da manhã aproveitei para conhecer as feirinhas de antiguidade em San Telmo. Lá você encontra quase de tudo, mas no meio de antiquários também encontra coisas novas, vale a pena conferir as bolsas. Lá também tem a Praça da Mafalda com a estátua dela, outro lugar para você parar e tirar uma foto. (Esquina de Chile e Defensa – San Telmo)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Buenos Aires - Quarto Dia

Fui conhecer o Bairro Palermo, peguei o metrô (Catedral) e soltei na Plaza Italia para conhecer o Jardim Japonês. Muito lindo o lugar, vale a pena conhecer.



Na saída fui procurar a Barbie Store. Para quem tem filha menina é uma parada obrigatória rs a loja é muito fofa, tem salão para as meninas e ainda tem um café onde você pode comprar vários cupcakes, a loja com o café fica na Rua Scalabrini Ortiz 3170. Depois andei pela Avenida Santa Fé, onde tem vários Outlets com preços mais em conta.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Buenos Aires - Terceiro Dia

Chegou o grande dia! Conhecer o Zoo Lujan. O zoo onde você pode entrar nas jaulas de leões e tigres. Os animais são mansos, pois são criados com humanos desde filhotes e seus educadores são os cachorros. Em cada jaula você vai encontrar 1 tratador e um cachorro (os cachorros ficam atento aos movimentos deles) É bem tranquilo, pode tirar fotos e o zoo também tira algumas fotos suas que no final do passeio você pode compra las. A idade mínima para a entrada nas jaulas dos animais adultos é de 16 anos. Você também pode comprar comida no zoo para alimentar os animais, tem vária lhamas que te cercam atrás de comida rs, o local parece um sítio então se estiver chovendo lá vai estar cheio de lama. Uma dica chegue bem cedo e escolha dia de semana para visitar, pois o lugar fica com bastante fila, principalmente na jaula do leão e creio que nos finais de semana o publico seja maior.
De tarde eu fui visitar o Café Tortoni que funciona desde 1858, lindo lugar e muito prazeroso de estar. A ideia também é chegar cedo, pois também forma uma fila imensa para entrar. Eu cheguei umas 16:00 horas e tinha poucas pessoas na porta, mas logo em seguida a fila foi aumentando e a noite a procura é maior. Como não tinha almoçado pedi um hambúrguer que estava delicioso, depois de um tempinho pedi um chocolate quente que eu não poderia deixar de provar. Muito bom!

domingo, 11 de agosto de 2013

Viagem: Buenos Aires - Segundo dia

Acordei cedo estava um frio congelante de 6ºC. Fui para a Recoleta, conheci a famosa flor que abre de dia e se fecha a noite a Floralis Generica. Voltei para o Centro e conheci a Casa Rosada sede da presidência passando pela Plaza de Mayo. Depois fui no Bairro de La Boca, entrei no estádio do Boca Juniors, pois meu noivo queria conhecer a famosa Bombonera. Lá dentro realmente é muito pequeno. Saindo de lá fui conhecer o Caminito, o passeio foi tranquilo, mas lembre se de andar atento pelas ruas de lá (e no Centro também). É bem bonitinho, as casinhas coloridas, o casal dançando tango na rua e até o sósia do Maradona você encontra. Tem bastantes lojinhas de souvenir e lá você também consegue descontos.

Depois sai do hotel para almoçar no Hard Rock Café (na Recoleta) que fica dentro do Shopping Buenos Aires Design. Como eu sou uma amante do Rock n’ Roll achei o lugar perfeito e a comida é deliciosa. Tem a loja também onde comprei uma camiseta linda.

Para quem gosta de decoração e objetos diferentes para casa pode conferir o Shopping Buenos Aires Design. Também fui ao Shopping Patio Bullrich que é o mais chique de lá e tem uma linda decoração. Entrei na Bond Street a galeria do rock de lá, o lugar é bem grande com várias pessoas alternativas. Depois minha Janta foi uma pizza na Pizzaria El Cuartito, o lugar é perfeito para amantes de futebol, pois a decoração é de quadros de jogadores antigos. O lugar é bem família, recomendo.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Viagem: Buenos Aires - Primeiro Dia

Hoje eu vou falar sobre como foi a minha viagem a Buenos Aires. Quando planejei a viagem fiz todo um roteiro de tudo que eu queria conhecer e lugares para fazer comprinhas. Fui em Julho e passei 5 dias, ainda não deu para conhecer tudo, mas os principais lugares do meu roteiro eu conheci. Fiquei hospedada na Rua San Martin cheguei umas 15:00 horas fiz o check-in no hotel eu sai para almoçar. Dei uma volta

em Puerto Madero e almocei no Cabaña lãs lilas. Puerto Madero é um ótimo lugar para passear e conhecer a Puente de La Mujer.



A noite passei pela rua dos teatros (Avenida Corrientes) que também é linda, toda iluminada parecendo a Broadway.

Na volta para o hotel entrei na Galerias Pacifico, que é um shopping lindo com várias pinturas em seu teto, lembra muito um teatro. É um lugar que não pode deixar de conhecer. Jantei lá mesmo, na praça de alimentação e voltei para o hotel que fica praticamente do lado.



terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIY - Decorando prateleira de parede

Boa noite, hoje vou mostrar para vocês o projetinho que fiz aqui em casa. No meu quarto eu tenho uma prateleira na parede na cor preta e pensei e modificar a cor dela. Queria pintar de branco, mas acho que teria que lixar a cor antiga então pensei melhor. Comprei um contact poa na cor rosa e colei em toda a parte em preto. A parte das curvas foi meio ruim pra fazer mas no final deu tudo certo. E aproveitei para colar no espelho do interruptor também. Eu amei o resultado.