segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dona Inês - O café mais fofo de Montevideo

Assim que cheguei em Montevideo sai para conhecer a cidade. Gosto de andar a pé para ver o que posso encontrar pelo caminho. E nessa caminhada passei por uma porta quase que despercebida e vi por detrás de seu vidro uma linda mesa de madeira e decoração em estilo retrô com lindas bandejas rosa com poá branco sobre ela. A principio achei que fosse uma loja de decoração, mas me dei conta de que era uma doceria. Então eu entrei e é o lugar mais fofo que já conheci, com a decoração shabby chic. O tipo de lugar que você se sente bem em ficar, e as atendentes são pessoas muito atenciosas.
Reparei que lá é um lugar de encontro, pois vi várias mulheres se encontrando no fim da tarde para tomar chá.
No cardápio tinha muitas opções de cupcakes, bolinhos, cookies, Chocolate quente e chás. Também tem torradas e se eu não me engano também tinha sanduíches. Eu pedi um cookie com chocolate quente, estava uma delícia.

dona ines o café fofo de montevideo
dona ines o café fofo de montevideo
dona ines o café fofo de montevideo
Dona Inês
Miguel Barreiro 3293
esquina Chucarro
Pocitos - Montevideo - Uruguay

Nenhum comentário: