segunda-feira, 1 de setembro de 2014

El Drugstore - O Restaurante psicodélico

Esse era um dos restaurantes que estava na minha lista para visitar em Colonia del Sacramento. Ainda não tinha me localizado no mapa mas estava caminhando pela cidade quando entrei em uma rua e me deparei com um carro antigo com plantas dentro. E pensei "achei o restaurante El Drugstore". E fui logo almoçar. A decoração dele é toda colorida, com vários quadros coloridos pela parede, as toalhas da mesa são coloridas em poá branco e a cozinha fica no salão a vista dos clientes onde é possível ver quando o seu prato esta sendo preparado.
Eu pedi um filé mignon com purê de batata. Gostei do prato, você só sente um pouco a falta do sal, pois lá tem controle e por isso as comidas não são salgadas. Mas vale a pena conhecer.

el drugstore montevideo o restaurante colorido

El Drugstore
Portugal 174
Colonia del Sacramento - Uruguai

Nenhum comentário: