domingo, 5 de outubro de 2014

Comprinhas em Montevideo

Ola meninas! Hoje vou mostrar algumas coisas que comprei na minha viagem ao Uruguay. Eu não costumo fazer post de compras das viagens mas hoje vou mostrar o que eu comprei e o que eu achei dos produtos.
Eu adorei a Daniel Cassin e comprei essa bolsa que foi amor a primeira vista. E os esmaltes eu dei de presente a uma amiga, achei as cores lindas e a embalagem é muito fofa.

Também comprei um corretivo e uma base da MAC. Gostei muito dos dois, a combinação do corretivo com a base é perfeita, no meu caso cobre bem algumas pintinhas que eu tenho no rosto e nem parece que estou usando maquiagem.
Eu amei o perfume da Victoria's Secret pelo seu cheiro suave e envolvente. E os esmaltes da O.P.I achei perfeito, as cores são lindas e ele dura bem mais tempo que o da Channel.

Nenhum comentário: