sexta-feira, 20 de março de 2015

Em busca do meu cantinho

em busca da minha casa propria

Todo mundo um dia pensa em ter a sua própria casa, um canto só seu e ter sua independência. Buscar o seu próprio cantinho. Eu tenho pensado bastante sobre isso. Esta na hora de eu ter meu próprio lar. Eu prefiro ter uma casa, mas também tenho pesquisado a opção de apartamento. Mas isso é uma decisão que precisa ser tomada com calma. Existe vários fatores que você precisa saber antes de comprar um imóvel.
Precisa visitar a rua durante o dia e a noite para ver como é o movimento dela e dos vizinhos. Procurar saber se existe falta de água. Nível de segurança do bairro. Sé é perto de comércio e conduções.
Enfim tem que avaliar o imóvel como um todo e isso leva tempo e dinheiro. Mesmo se você estiver muito ansiosa(o) para conseguir o seu cantinho, tem que pensar em todas estas questões para não ter problemas no futuro.
Eu criei esse blog com o objetivo de mostrar a decoração da minha casa, entre outras coisas. Mas enquanto eu estiver na busca eu irei postar os meus projetos que serve de inspiração para mim e que também pode servir de inspiração para vocês. Já estou preparando as matérias e selecionando fotos inspiradoras para todas nós, vou postar minhas ideias tanto para casas quanto para apartamentos.
Então aguardem as novidades :)

Nenhum comentário: