segunda-feira, 18 de maio de 2015

Champagne Chocolat Cafeteria & Doceria - Balneário Camboriú

Tarde chuvosa e tempo fresquinho combina com um delicioso chocolate e quente. Quando eu estava em Balneário Camboriú tinha anotado no meu roteiro conhecer a cafeteria e doceria Champagne e Chocolat. A doceria é muito linda e toda a decoração é estilo retrô. O lugar perfeito para você descançar tomando um chá com biscoitos ou bolo com chocolate quente.
A tarde que eu fui estava perfeita, pois o tempo deu uma esfriada e estava aquela chuva fininha. E a pedida da tarde foi um bolo de três mousse com chocolate quente, que estava muito gostoso. Eu amei essa cafeteria e se eu voltar em Balneário Camboriú, com certeza irei visita-la novamente.

cafeteria e doceria champagne chocolat balneário camboriú
cafeteria e doceria champagne chocolat balneário camboriú

Nenhum comentário: