sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Comprinhas no Chile

Ola! O post de hoje vai ser sobre as compras que eu fiz no Chile. Comprei muita coisa que estava precisando. No final do post vou deixar o endereço de todas as lojas.

Esses ramequims lindos eu comprei na loja Casa Ideas que é uma loja que só vende coisas para casa. Tem várias lojas dela na cidade, recomendo conhecer. Comprei 6 ramequims médios e 6 pequenos. Amei as cores. Também comprei essas forminhas para cupcake que são uma graça.

compras no chile casa ideas

Conheci uma loja chamada Papelaria, que é a loja mas linda com muitas agendas, blocos e coisas muito fofas. Lá eu comprei uma latinha de lápis de cor, um caderno capa dura do Pequeno Principie e esse planner que é lindo.
Na loja Morph que tem dentro do Shopping Costanera Center eu comprei essa latinha que eu achei um mimo. Essa loja eu já conhecia da Argentina e vende muitas coisas legais para casa.

compras no chile, papelaria e morph

Fui numa loja de arquitetura perto da Univercidad Católica e comprei essas caixas de lápis de cor. Queria testar os lápis da Prismacolor. Para quem curte desenho e ilustração é bom conhecer a loja, pois vende muita coisa boa.

Dentro da Paris tem a Urban Decay e comprei a Naked 3 e o primer que eu tanto queria.

Também comprei ímãs de geladeira e chaveiros em feirinhas. O quadro e o globo da cidade eu comprei no aeroporto em Santiago.

compras no chile loja de arquiteturam naked 3 e primer urban decay, lembrancinhas

Comprei um perfume na Victoria's Secret dentro do Costanera Center, mas dentro do Shopping Parque Arauco também tem.
E esses dois achados, três lenços demaquilantes pelo preço de um na Farmácia Ahumada. E o Frappuccino de mocha encontrei por acaso dentro do Supermercado Jumbo. Queria muito essa garrafinha.
E essa linda e ótima bolsa foi da Acessorize que pode encontrar dentro da Paris.

compras no chile

Comprei um gatinho da pedra Lapis Lazuli numa loja perto da Univercidad Catolica, só não sei o nome da loja, conheci pelo caminho.
A bolsa que eu adorei por parecer com a logo da banda Red Hot Chili Peppers eu comprei numa loja dentro do Patio Bellavista, junto com os chaveiros e ímãs.
As roupas comprei na Reef na Paris do Shopping Parque Arauco, Hard Rock Café e no Vale Nevado.

compras no chile roupas e acessórios

Essas foram as comprinhas que eu fiz no Chile, a Cidade é ótima para compras.

Shopping Costanera Center
Casa Ideas - Papelaria - Paris - Supermercado Jumbo - Accessorize - Victoria's Secret - Hard Rock Cafe
Avenida Andrés Bello 2425, Providencia

Shopping Parque Arauco
Av. Pdte. Kennedy Lateral 5413, Las Condes

Patio Bellavista
Constitucion 30, Santiago

Arquitectura Librería
Av. Portugal 28 - local 3 - Torre 4, Remo delación San Borja (Metro U. Católica

2 comentários:

Unknown disse...

Mas quais foram os preços?

Ingrid Shinoda disse...

Pena que eu não anotei os preços certos...