sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Santiago do Chile - Quinto dia

Hoje foi o último dia em Santiago e aproveitamos pra conhecer mas um pouquinho da cidade e fazer as compras.
Vi ruas que estavam lindas com várias árvores com folhas secas. Passamos pelo Patio Bellavista para ir até a casa La Chascona. Também entramos em uma rua residencial que tinha casas muito bonitas. Fomos na casa La Chascona, não achei essa casa bonita e tinha algumas pichações nos muros, mas valeu conhecer.
Depois continuamos andando e pegamos o metrô para voltar ao centro e trocar dinheiro, como saímos cedo os câmbios ainda estavam fechados. Quando chegamos no centro estava perto de começar a troca de guardas no Palácio La Moneda então esperamos para ver. Depois seguimos para pegar o metrô e ir para o Shopping Parque Arauco. No meio do caminho entramos em uma farmácia e avistei um achado, 3 pacotes de lenços demaquilantes pelo preço de 1, então eu comprei pois saiu muito barato. Acho que a marca é chilena.
Chegando em Las Conde fizemos uma longa caminhada até o Shopping. E também pudemos apreciar o Parque Araucano que é muito bonito, assim como as ruas.
Chegamos no shopping que é considerado como o Distrito de Luxo. Tem grandes grifes como Carolina Herrera, Emporio Armani, Channel, entre outras. Mas dentro do shopping também tem as lojas mas em conta e as lojas de departamento como a Paris.
Quando entrei na Paris fiquei surpresa em ver as marcas Roxy e Reef. A coleção estava linda, das duas. Mas comprei só um casaquinho da Reef.
Conheci uma loja chamada Acessorize que vende bolsas e acessórios. Comprei uma bolsa de mão para viagem.
Depois fomos para a praça de alimentação almoçar, a praça estava lotada e esperamos um tempo para conseguir uma mesa. Depois de almoçar fomos embora pois meus pés estavam doendo muito e a caminhada era longa até o metrô.
Quando voltamos para o centro meu noivo ainda quis passar no Shopping Costanera Center e depois voltamos para o hotel onde descansei até de noite.

A noite fomos no Patio Bellavista, fui na loja de lembrancinhas e comprei algumas coisas. Depois jantamos no Restaurante Montana, que foi uma decepção. O atendimento é ruim, pois quando o garçom veio entregar os pratos ele não serviu com educação, saiu jogando os pratos na mesa. A comida também achei horrível, pedi picanha ao ponto e veio mal passada com umas partes cruas, nem comi tudo. O lugar só tem beleza mas em questão de atendimento e comida é degradante.
Saindo de lá demos mais uma volta pelo Patio e depois voltamos para o hotel arrumar as malas. Nosso voo saiu as 1:55 da madrugada com conexão em São Paulo. De lá pegamos o avião para o Rio.

Minha viagem para Santiago do Chile

Minha viagem a Santiago do Chile

A viagem foi boa, gostei de ter conhecido o lugar, a neve, ver vários cães bem tratados nas ruas. E ainda tem muita coisa para conhecer. Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima viagem.

Nenhum comentário: