sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Decoração Sala (colorida, moderna e retrô)

Colorida? moderna? retrô? Qual estilo de sala você escolheria? São tantos modelos diferentes que se vê por ai, que você fica até um dúvida de qual estilo escolher. Eu mesma fico em dúvida entre esses modelos. Então separei algumas imagens que vão servir de inspiração para mim e para vocês.

Sala Colorida

Vou mostrar primeiro a decoração colorida. Como eu amo artes, cores para mim tem tudo haver. E sei que esta decoração fica bem tanto na casa de homens quanto de mulheres. O ambiente fica mais alegre e descontraído. Só tenha muito cuidado na hora de escolher as cores, para não fazer muitas misturas e deixar o ambiente sem harmonia.

decoração colorida para sala

Tons Pasteis

As cores em tons pasteis são bem mimosas e deixa a sala mais romântica. Trás tranquilidade e mostra o lado meigo da dona da casa. Além de ter menos erros na hora de escolher as cores, O ambiente fica aconchegante e agradável para receber visitas.

decoração de sala com cores pasteis

Sala Shabby Chic

Outra decoração que deixa o lugar com um jeito romântico é o shabby chic. Apostando no floral em estampas de sofá, cadeiras ou de cortinas. E em móveis com estilo provençal. O lugar pede um chá com as amigas.

decoração floral para sala, shabby chic, retro, vintage
decoração sala shabby chic, retro, vintage, floral

Sala Moderna

E para quem não gosta de ousar nas cores e tem bastante estilo, tem a sala moderna. Que se torna bem chique para receber amigos e familiares.

decoração de sala moderna

Imagens: Google

Nenhum comentário: