sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Look Blazer Amarelo

Tem uma peça de roupa que à alguns meses eu estive pensando em comprar mas tinhas dúvida se eu usaria. É o blazer amarelo, eu ainda estou em dúvida se essa é uma peça que eu usaria muitas vezes, talvez seja a dúvida de outras meninas também. Mas enquanto eu decido vou mostrar alguns looks que eu encontrei e gostei das combinações.

Fica bonito com short ou calça, social ou despojado

look blazer amarelo

1 2 3 4 5

Boa opção para usar com vestido em uma festa. Também gostei com blusa colorida.

look blazer amarelo

1 2 3 4

Mesmo estando perto do verão, tem alguns Estados que costumam ser mais frescos durante a noite. Então da para usar num restaurante, cinema... e continuar nas cores do clima da estação.
E para quem trabalha em lugares onde o ar condicionado congela rs da um ótimo look social.

Nenhum comentário: