sexta-feira, 29 de maio de 2015

Projeto casamento da prima (convite)

Uma pessoa muito importante na minha vida vai casar esse ano. É a minha prima (que lindo rs) e eu vou ser a responsável pela parte da identidade visual do casamento. Vou personalizar as lembrancinhas e convites. E como vou ser madrinha não vou poder fazer parte da decoração :( mas espero que de tudo certo.
Vou mostrar como ficou o convite de casamento dela, dei a ideia de fazer o convite em formato de bolsa e ela adorou. E com essa matéria vou inaugurar o menu Portfólio, onde irei postar mais novidades sobre o casamento dela e outros trabalhinhos que eu fizer.
E assim ficou o convite do casamento

convite de casamento em formato de bolsa

sábado, 23 de maio de 2015

Lançamento do livro Morando Sozinha

Ola meninas! Nessa sexta-feira foi o lançamento do livro da Fran do Blog Morando Sozinha no Rio de Janeiro. Ela é um amor. Sabe aquela pessoa que da vontade de você convidar para um chá da tarde todo dia? é ela. Meiga, atenciosa, fofa... foi muito bom ter conhecido. Ela conversou com todas as leitoras, deu bastante atenção, o que foi ótimo. Contei a ela que depois que eu conheci o blog dela o Morando Sozinha, eu voltei a minha vida de blogueira e ela achou muito bom. Conversamos por uns 10 minutos e tudo o que eu precisava ouvir, foi dito por ela. Que Deus abençoe as suas palavras! Agora vamos aguardar para ver se vem mais livros pela frente.

lançamento do livro morando sozinha da Fran Guarnieri

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Champagne Chocolat Cafeteria & Doceria - Balneário Camboriú

Tarde chuvosa e tempo fresquinho combina com um delicioso chocolate e quente. Quando eu estava em Balneário Camboriú tinha anotado no meu roteiro conhecer a cafeteria e doceria Champagne e Chocolat. A doceria é muito linda e toda a decoração é estilo retrô. O lugar perfeito para você descançar tomando um chá com biscoitos ou bolo com chocolate quente.
A tarde que eu fui estava perfeita, pois o tempo deu uma esfriada e estava aquela chuva fininha. E a pedida da tarde foi um bolo de três mousse com chocolate quente, que estava muito gostoso. Eu amei essa cafeteria e se eu voltar em Balneário Camboriú, com certeza irei visita-la novamente.

cafeteria e doceria champagne chocolat balneário camboriú
cafeteria e doceria champagne chocolat balneário camboriú

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Loja Cativa Store - Balneário Camboriú

Ola meninas! Hoje vou falar de uma loja muito fofa que conheci em Balneário Camboriú, a Cativa Store. Passeando pelas ruas de Balneário me deparei com essa loja que é super colorida. E como eu adoro roupa colorida entrei para conferir as peças. A loja é linda e como o próprio nome diz, cativa as pessoas que entram nela; E as atendentes são muito simpáticas. As roupas são modernas, jovens e bastante coloridas e tem no tamanho adulto e infantil.
Esse foi o meu lindo achado. E quem for viajar para Balneário Camboriú e ama roupas alegres, pode dar uma passadinha por lá.

loja cativa store balneário camboriú

Essas foram as minhas comprinhas.

loja de roupa alegre cativa store balneário camboriú

Cativa Store
Rua 2300, esquina Av. Brasil - Sl 03
Balneário Camboriú

domingo, 3 de maio de 2015

Livro Morando Sozinha

Ola meninas! Nesta quinta chegou o meu livro do blog Morando Sozinha. Blog que eu conheci a alguns anos, onde a Fran com suas postagens me inspirou a voltar a minha vida de blogueira. (já que meus antigos blogs eram do extinto weblogger). Assim como ela também quero ter o meu lar e então criei o Suaves Momentos para compartilhar os momentos da minha vida.
A capa do livro esta linda e por dentro tem fotos tiradas pela Fran. Eu comprei na pré-venda e ganhei além do frete grátis, um marcador e um bloquinho lindo, personalizado com o nome do blog. Eu achava que o bloquinho vinha só com as folhas e a caneta mas quando eu abri, vi que tinha lindos post it coloridos. Amei!!!
livro morando sozinha da blogueira fran