sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Home Office Anime

Hoje vou trazer uma matéria bem legal para otakus. (Para quem não conhece é um termo usado para designar fãs de animes e mangás). São os Home Offices com decoração de animes.
É comum um estúdio de design e ilustração terem vários objetos decorativos, servem como inspiração. Então Toy arts, poster, ilustrações espalhadas pela parede, cores, são sempre bem vindos. Passeando pela internet eu encontrei algumas imagens de alguns Homes inspirados em animes. As mesas são cheias de miniaturas, as paredes com posters... Tudo para inspirar o local. No meu quarto mesmo na minha escrivaninha tem algumas miniaturas de animes, adoro assisti-los.
Mas a decoração não serve apenas para artistas em seu Home Office, também são para fãs decorarem o seu quarto.

home office decorado anime e manga

home office decorado anime e manga
Fotos: estudio anime home designing

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

As Ilustrações de Geninne

O que eu conheci viajando...

Geninne é uma ilustradora que mora em Santa Fé, Novo México. A sua técnica é aquarela e o que mais ela ilustra são pássaros.
Sua arte pode ser encontrada em Posters e Agendas. Conheci seu trabalho na minha Viagem à Santiago do Chile. Quando entrei numa papelaria encontrei um Planner lindo com ilustrações de pássaros. Fiquei apaixonada e comprei. As ilustrações são lindas e bem coloridas.

Algumas ilustrações.

ilustrações fofas de Geninne Arts

Meu Planner

planner com ilustrações de Geninne Arts

Imagens: Geninne Arts

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vlog Chile ( Cerro Santa Lucía - Valparaíso e Viña del Mar )

Mais um dia de vlog e o vídeo de hoje foi sobre o meu passeio no Cerro Santa Lucía, Valparaíso e Viña del Mar no Chile.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vlog - Comprinhas no Chile

Ola!! O vídeo de hoje no vlog foi sobre as comprinhas que eu fiz no Chile, lá eu mostrei com mais detalhes as minhas compras =)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

As ilustrações fofas Belle e Boo

Coisas que conheci viajando...

Em minha viagem para o Chile conheci uma marca muito fofa chamada Belle & Boo. São lindas ilustrações de uma garotinha e seu amigo coelho.
A marca britânica foi criada pela ilustradora Mandy Sutcliffe. Quando ela fez uma viagem de intercâmbio para a França descobriu o amor em ilustrar crianças nos parques parisienses. Com isso criou a marca que tem produtos como artigos para presentes, livros, obras de arte emolduradas, artigos de papelaria, utensílios domésticos e uma coleção de roupas para meninas.
No Chile encontrei a marca na loja Papelaria, me encantei pela coleção e comprei uma latinha de lápis de cor muito fofa.

Aqui são algumas ilustras.

Belle e Boo ilustrações fofas

Esses são alguns de seus produtos.

Belle e Boo produtos fofos e papelaria

E a minha latinha linda de lápis de cor.

Belle e Boo lapis de cor

Bem que poderia começar a vender por aqui né?