sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Decoração Sala de Jantar (apartamento)

A inspiração de hoje é para quem mora em apartamentos. O cantinho que eu vou mostrar é a sala de jantar. Trouxe vários modelos que serve para apartamentos grandes e pequenos.
Vamos nos inspirar?

decoração sala de jantar de apartamento

Modernos

decoração sala de jantar de apartamento

Cores em destaque

decoração sala de jantar de apartamento

Imagens: Google

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Look Blazer Amarelo

Tem uma peça de roupa que à alguns meses eu estive pensando em comprar mas tinhas dúvida se eu usaria. É o blazer amarelo, eu ainda estou em dúvida se essa é uma peça que eu usaria muitas vezes, talvez seja a dúvida de outras meninas também. Mas enquanto eu decido vou mostrar alguns looks que eu encontrei e gostei das combinações.

Fica bonito com short ou calça, social ou despojado

look blazer amarelo

1 2 3 4 5

Boa opção para usar com vestido em uma festa. Também gostei com blusa colorida.

look blazer amarelo

1 2 3 4

Mesmo estando perto do verão, tem alguns Estados que costumam ser mais frescos durante a noite. Então da para usar num restaurante, cinema... e continuar nas cores do clima da estação.
E para quem trabalha em lugares onde o ar condicionado congela rs da um ótimo look social.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Decoração natalina

O natal esta chegando, época de comemorar o nascimento de Jesus, refletir sobre as nossas atitudes e começar o ano ainda melhor.
E também é época de deixar nossas casas lindas e decorada para receber nossos amigos e familiares. Por isso venho trazer algumas decorações para nos inspirar nesse natal.

O vermelho fica muito bonito na decoração da mesa.

decorando mesa para o natal

Pequenos detalhes que fazem a diferença.

decoração de mesa e ceia de natal

Decorar o banheiro e a escada também é uma linda opção.

decoração de banheiros e escada para o natal

Imagens: Google

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Decoração Sala (colorida, moderna e retrô)

Colorida? moderna? retrô? Qual estilo de sala você escolheria? São tantos modelos diferentes que se vê por ai, que você fica até um dúvida de qual estilo escolher. Eu mesma fico em dúvida entre esses modelos. Então separei algumas imagens que vão servir de inspiração para mim e para vocês.

Sala Colorida

Vou mostrar primeiro a decoração colorida. Como eu amo artes, cores para mim tem tudo haver. E sei que esta decoração fica bem tanto na casa de homens quanto de mulheres. O ambiente fica mais alegre e descontraído. Só tenha muito cuidado na hora de escolher as cores, para não fazer muitas misturas e deixar o ambiente sem harmonia.

decoração colorida para sala

Tons Pasteis

As cores em tons pasteis são bem mimosas e deixa a sala mais romântica. Trás tranquilidade e mostra o lado meigo da dona da casa. Além de ter menos erros na hora de escolher as cores, O ambiente fica aconchegante e agradável para receber visitas.

decoração de sala com cores pasteis

Sala Shabby Chic

Outra decoração que deixa o lugar com um jeito romântico é o shabby chic. Apostando no floral em estampas de sofá, cadeiras ou de cortinas. E em móveis com estilo provençal. O lugar pede um chá com as amigas.

decoração floral para sala, shabby chic, retro, vintage
decoração sala shabby chic, retro, vintage, floral

Sala Moderna

E para quem não gosta de ousar nas cores e tem bastante estilo, tem a sala moderna. Que se torna bem chique para receber amigos e familiares.

decoração de sala moderna

Imagens: Google