terça-feira, 22 de agosto de 2017

13º Festival Gastronômico de Pomerode

Ola para todos!!
E dando continuidade a matéria de Pomerode, vou contar como foi o 13° Festival de Gastronomia. O evento começou as 18 horas e fomos cedo, pois não iríamos voltar tarde.
Chegando lá já tinha algumas pessoas chegando. A entrada estava linda com uma espécie de móvel dourado, bem elegante. Os detalhes da decoração também estavam lindos, com talheres e abajur.

As mesas lembravam as de escolas, aquelas mesas compridas com bancos compridos de madeira. E em todas elas tinham o cardápio de todas as barraquinhas e tudo o que era servido. Também tinha um jornal do evento e esse eu trouxe para casa.
Eu pedi um filé mignon com batata sauté, estava muito bom e meu noivo pediu sopa de ervilha, que também estava boa. Também tinha uma caneca linda do festival que estava a venda com um tipo de quentão, custava R$20,00 e só a caneca custava R$10,00, como eu não bebo álcool eu comprei só a caneca.

Lá também estava tendo uma feira de artesanato com muitas coisas lindas. Os artesãs de lá trabalham muito bem.



Em resumo adorei o festival, bem organizado, com ótimo atendimento, lugar aconchegante e comida agradável.

Nenhum comentário: