terça-feira, 21 de novembro de 2017

My Brownies Penedo / RJ

Ola para todos!!!
Como vocês estão? Eu conheci outra novidade em Penedo, dessa vez foi o My Brownies. Uma doceria onde só vende brownie. Lá também vende achocolatados e eu tomei um chocolate quente, muito cremoso e muito gostoso. Também comprei brownies e são vendidos de vários sabores.

Brownieria em Penedo RJ

Essa é mais uma dica gastronômica sobre Penedo. Vale a pena a visita.

My Brownies Penedo
Shopping Roda D'Água - Av das Mangueiras 1755 loja 12

2 comentários:

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Oi querida Ingrid, o velho aqui, ergue a taça do seu vinho para brindar com o teu chocolate quente, à vida, ao amor, à paz, à saúde e a tudo que é bom nesta existência! Sou feliz em ter uma jovem como tu a dialogar comigo. Muito obrigado! A tua passagem no meu espaço, me alegrou bastante. O teu blog é muito bacana. Parabéns! Grande abraço. Laerte.

Ingrid Shinoda disse...

Ola Laerte!
Obrigada pela sua visita e por gostar do meu espaço.
Um brinde a vida e a tudo de bom.
Abraços!