quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ilustrando Ideias: O Farol

Ola para todos!!!
Hoje vim com o post Ilustrando Ideias, onde eu posto as ilustrações que eu estou criando. Essa semana eu criei uma nova ilustração com o tema infantil, mas também são para adultos que curtem coisas fofas =^.^= Com essa ilustração eu criei alguns produtos para a venda no meu Colab55 e alguns produtos para entrega em mãos.

Fiz a ilustra com lápis de cor aquarelável e quis deixa-la com texturas.

Esses são os produtos que fiz para entrega em mãos, caderno e bloquinhos.

Esses são os produtos que estão à venda no meu Colab, para acessar a loja clique aqui. Olha que lindo fica num quarto infantil e na decoração de casa.


4 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Lindo, lindo. Adoro faróis. Muito bonito, parabéns.
Bjos

Ingrid Shinoda disse...

Muito obrigada Anajá!!
Que bom que gostou!
Beijinhos

az disse...

Oiiii amada!
Estava sumida, mas voltei.
Já falei que coisa mais linda o teu trabalho.

saudadonas, beijoos

Ingrid Shinoda disse...

Oiiii amadaaa!!
Que saudades de você...
Que bom que voltou! E obrigada pelo elogio.

Beijinhos linda